segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PICACHU É REAL PESSOAS DO INFERNO!!!

PICACHU É REAL,eu encontrei ele outro dia no meu jardim e nós viajamos pela regiao de Kanto,por isso nao postei muito,E O MAIS LEGAL,você aperta a bochecha vermelha dele e ele fala: "AMO SEU BLOG E ODEIO O DIEGO,SER CORNO OU NAO SER,O DIEGO É,EIS A QUESTAO".

Depois de varios dias só na putaria com o picachu,tivemos que nos separar pois eu estava sendo acusado de abuso contra especies raras que pediam picas e o Picachu ainda se aproveitou isto e me ta me fazendo pagar pensao.

MORAL : "Nunca acredite em um Picachu real,apenas o de Nintendo DS é confiavel"
Palavras cultas de Tomas Turbando

11 comentários:

  1. Cara, se você aproveitasse a pouca inteligência que ainda deve restar na sua cabeça (onde espero que o seu cérebro esteja), acredito que você ainda sirva para alguma coisa no mundo, como por exemplo, jardineiro de planta artificial ou peso de papel....

    Deigo Campos

    ResponderExcluir
  2. Cala a boca, Diego, nao eh possivel q vc vai começa a arrumar confa em otro blog.
    SE LIGA MANÉ!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro Anônimo,

    Claro que é possível.

    Eu escrevi aqui e isto comprava que é possível.

    O meu nome foi citado aqui e não fui eu quem começo, oras !!!

    Mas que comentário mais impertinente....

    Se liga você, manezão !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Po Diegoooooo,num credito que voce só sabe usar esse xingo,"manezão" ahsuahushaushauhsau conta otra,daqui a pouco ele vai ta pensando que "bulhufas" é um xingo ashuahsuahsuahuas fla serio cara,to me cagando de rir aqui ahsuahsuahsauhsau.

    Ae além do mais,tudo bem se eu nao pegar um emprego,mas vem ca,nao era p voce ta trabalhando ao invés de estar ae vagabundeando pela internet a essas horas,ja que voce é,supostamente,um "professor"???

    No minimo e teu trabalho envolve "rodar a bolsa" de noite né ahsuahsuahsuahsuahsua.

    Eu tudo bem que to a essas horas aqui mas porra,tenho aula somente de manha e to coçando o saco sabe.

    Otra coisa,uma coisa que eu estava pensando ser legal...GUERRAS DE BLOGS cara,que tal eu esculachar o teu e postar coisas no meu,assim voce chora e vira um emo bibinha ahsuhaushaushau.

    AAA otra,até parece que voce sabe alguma coisa de ingles seu sem cultura.

    Ready,Have Fun!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Prof Kiwi,

    Caso você não tenha lido o importantíssimo conteúdo (argh !!!) do seu blog, quem disse "mané", foi o predecessor (ih, será que vc sabe o que é isto) anônimo ao meu comentário.

    Além do mais, nobre Kiwi, o meu emprego garante os provimentos (outra palavra...) necessários para me dar ao luxo de poder buscar lixo (trocadalho) na internet e ilustrar minha tese de mestrado (agora peguei pesado, você nem irá passar perto de uma dessas) sobre os jovens usam a intener para exteriorizar suas repressões sexuais....

    FUI, MANÉ !!!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAA ja intendi o teu emprego,ser um catador de lixo(comentario retardado) somente porque voce nao conseguiu mestrado do que voce queria(outro comentario besta),que por minhas deduçoes elementares(outro comentario besta do Sherlock Holmes)seria um mestrado de "Como rodar a bolsinha",mas voce nao conseguiu e entao conseguiu um pela intyernet com adolescentes mais espertos que voce....HMMMMM....bela releçao,eu ja sabia disso(mais um comentario ridiculamente ridiculo como o que o Diego usou em seu comentario)

    Outra,seu vocabulario de xingos de limita em "mané"???
    Caraca,até o meu tio anão(ele nasceu com problema ^^)fala mais palavro~es do que voce quando ele ta brigando com um semaforo vermelho no transito ao mesmo tempo em que ele quer brigar com uma baianada que ultrapassou ele....
    Fla séroi,mas "mané" é do milenio passado cara,talvez a sua propria idade.
    Vamos la eu sei que voce consegue melhor,ou sua malicia ou capacidade mental de bebe nao lhe permitem???

    FUI VADIO!!!.

    Pronto,diverta-se!!!!

    ResponderExcluir
  7. que putero.
    (noticia URGENTE)
    foi comprovado cientificamente que o Diego roda bolsinha na esquina e fala PIPI (que viado ou vadia) e também que ele coleciona vibradores de cores exóticas.

    ResponderExcluir
  8. Puxa,vibradores,que gay!!!.

    ResponderExcluir
  9. Olá Manezinhos.....

    No começo eu tinha dúvidas, mas agora tenho a certeza que vocês não entendem o que leem. Por este motivo é que fazem comentários inúteis e abusam de retórica.

    Mané Kiwi, um mestrado jamais será uma redação escolar que começa com "Como .... fazer algo".

    Primeiro leia, entenda, pesquise e depois comente. Isto se vc conseguir fazer pelo menos duas coisas ao mesmo tempo, como por exemplo chupar uma bala e atravessar a rua....

    Fui, novamente, Mané !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa...eu penso, como pode vir tanta tolice de uma só pessoa? Devem ser pré adolescentes, só pode! pq creio q nem adolescentes teriam essa mente estúpida..Se eu fosse esse "Diego" nem perderia meu tempo respondendo essas babaquices.. Garotinhos já que não sabem fazer nada de útil, somente acusar e criticar as pessoas,vão assistir pokemón pq ao menos os bichinhos do desenho evoluem coisa q vcs nao vão fazer tão cedo pelo visto. Que lástima !

    ResponderExcluir
  11. VAI TOMA NO SEU CÚ VADIA

    ResponderExcluir