segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Professor Marquito



PESSOAS,esse dai e meu professor de portugues querido,a quem eu me inspirei para fazer o meu blog,pois o professor é peludao,e os alunos brincam que ele é fruta por dentro,que nem um Kiwi,dai surgiu eu,o Professor Kiwi.Esta é uma biografia dele que eu estou fazendo (baseado nas informaçoes minhas e do perfil dele em seu blog www.blog-do-marquito.blogspot.com).

O professor Marcus tem 28 anos (anos e nao anus) e ele,óbviamente é um professor que leciona(DUH!!!).Ele mora no estado de Sao Paulo.QUEM É ELE???? "Eu sou eu" diz ele em seu pefil.

Os passatempos dele é bater boca com um mané chamado Diego no blog do Marquito(oblog do professor Marcus),ver uma Playboy enquanto faz suas "necessidades" no banheiro da escola.A cara dele nao e assim como esta na foto,ele apenas fez uma careta para ficar "legal" na foto.O resto se voces quiserem falar com ele vejam no perfil dele que hoje eu to vagabundeando.

4 comentários:

  1. eu ri...nem sei quem é esse, mas a foto ta zuada !

    ResponderExcluir
  2. Nao sei quem voce é, nao sou teu professor,mas você nao tem direitos de escrever sobre uma pesoa,principalmente falando mal,sem pedir autorizaçao a ela,voce nao possui cabeça,deixe o professor em paz, ou seremos obrigados de tomar providencias!!Exijo uma mudança agora!Obrigado,Anonimo

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito você não aprendeu nada com o tal professor de português. A julgar pela quantidade de erros que tem nesse blog.....
    Vai estudar mané...

    ResponderExcluir
  4. Putz,para de me encher o saco pow,eu faço o que eu quiser no meu blog porra.
    Alem do mais,com professores eu apenas aprendo a matéria e com o Marquito aprendo mais coisas e etc,nao é voce,um internauta que coça o saco o dia intero que vai me mudar.

    Pronto,divertase!!!

    ResponderExcluir